Atriz que interpretou Princesa Leia em ”Star Wars” morre aos 60 anos

Carrie Fisher, conhecida pelo seu papel como Princesa Leia na saga ”Guerra das Estrelas” morreu aos 60 anos nessa terça – feira dia 27. Carrie já estava internada há três dias. A atriz sofreu um ataque cardíaco no dia 23 de dezembro durante um voo que ia de Londres a Los Angeles. Assim que o avião pousou em seu destino, ela foi socorrida e encaminhada para o hospital mais próximo, onde estava sendo tratada.

Carrie só ficou mundialmente conhecida em 1977, após interpretar a Princesa Leia no episódio IV da série de filmes Star Wars, intitulado “Uma Nova Esperança”. Na época, a atriz tinha apenas 19 anos, mas o visual de sua personagem se tornou icônico e desde então apareceu em diversos filmes e séries de grande prestígio, como “Friends”.

A atriz também participou de mais três filmes da saga: “O Império Contra-ataca”, de 1980, “O Retorno de Jedi”, de 1983, e “O Despertar da Força”, lançado em 2015. O próximo longa da série tem estreia prevista para dezembro de 2017, e Carrie deve aparecer na história.

 

Fonte: Ego.

 

Não deixe de acompanhar nosso blog e redes sociais, toda semana temos conteúdos  para você!

 

Redes Sociais:

Facebook

Instagram

Google Plus

 

About Author

Marco A Martinho

Comments

1 Comment

  1. It’s continually awesome when you can not only be informed, but also entertained! I’m sure you had fun writing this article. Regards, Clotilde.

Deixe uma resposta