Cemitério Congonhas

O cemitério de congonhas  é um dos mais conhecidos da cidade de São Paulo ele foi inaugurado em 1970 por dois irmãos, Daniel e Fernando Dhelomme. O Cemitério de Congonhas segue o padrão de Cemitério Jardim, onde os jazigos são construídos abaixo da terra, não existem construções a cima do jardim, somente placas de identificação dos Jazigos.

Cemitério de Congonhas (Jazigos)

Cemitério de Congonhas (Jazigos)

 

O Cemitério tem uma construção moderna de 150.000 m² com um paisagismo esplêndido, trazendo uma plena sensação de calma e paz, que é tudo que as pessoas mais precisam quando passam por esse difícil momento.  Também contas com os serviços de estacionamento, velórios, ossário, cafeteria, carro elétrico para o transporte de idosos e portadores de alguma necessidade especial, além de contar com a Floricultura Marajoara que é super completa,  pronta para entregar as melhores Coroas de Flores do estado de São Paulo e dar todo apoio preciso aos seus clientes.

Cemitério de Congonhas (Capela)

Cemitério de Congonhas (Capela)

 

O Cemitério de Congonhas e a Floricultura Marajoara estão localizados no Jardim Marajoara na Zona Sul de São Paulo, mas precisamente na Rua Ministro Álvares de Souza Lima, 101. Com  acesso pelas avenidas Washington Luiz  e Interlagos.  Contamos com atendimento 24h  para atender suas necessidades com qualidade e excelência. Confira o vídeo com uma panorâmica de todo cemitério.

DSC_6889_mini

Cemitério de Congonhas

 

Conheça nossos Sites: Coroas na Hora e Floricultura Marajoara.

Redes Sociais:

Facebook

Instaram 

Google Plus

 

About Author

Marco A Martinho

Comments

2 Comments

  1. hey thanks for the info. appreciate the good work

  2. You need to really control the comments listed here

Deixe uma resposta