Cemitério de Kensal Green – Londres

No post de hoje vamos dar uma atenção especial a um dos cemitérios que já falamos no post dos cemitérios assustadores de Londres. Vamos falar do cemitério de Kensal Green.

O cemitério de Kensal Green foi um dos primeiros cemitérios particulares de Londres foi fundada em 1830,que comprou no ano seguinte 54 hectares de terra por £ 9.400 na zona sul chamado “Harrow Road”, eles rapidamente plantaram 800 árvores e abriu um concurso para projetar a capela e a porta de entrada. A motivação para a criação destes cemitérios (e outros) era libertar o superlotado e insalubre cemitério londrino de alguma pressão.

Kensal Green

Kensal Green

O vencedor foi um design gótico, mas o presidente Sir John negócio Paul insistiu em que o projeto foi tema grego clássico, que terminou com um pórtico dórico, com escritórios e um residente como entrada para o cemitério. Uma vez que você entrar se você continuar na estrada principal você vai chegar a capela que tem um outro patamar Doric, sob ele há espera das catacumbas, para ficar dentro de você usar um elevador hidráulico barulhentos, no final do cemitério, encontrará uma capela menor e na parede norte de uma linha de colunas que tem caminho aberto para uma outra entrada para as catacumbas.

kensal-green-2

Túmulos kensal Green

 

O cemitério é o local de enterro de aproximadamente 250 mil pessoas em 65 mil sepulturas, incluindo mais de 500 membros da nobreza britânica e 550 pessoas listadas no Dictionary of National Biography. Um cemitério no estilo jardim, Kensal Green é o mais antigo dos sete cemitérios privados vitorianos situados nos arredores de Londres. Adjacente ao Cemitério de Kensal Green localiza-se o Cemitério Católico de Santa Maria. Muitos monumentos, especialmente os maiores, sustentam-se precariamente uma vez que foram erguidos, já há bastante tempo, sobre a base argilosa da área de Londres.

 

O cemitério está localizado nos boroughs londrinos de Kensington e Chelsea e de Hammersmith e Fulham, e sua entrada principal está situada na Harrow Road (perto do cruzamento da Ladbroke Grove com a Chamberlayne Road). O cemitério também pode ser acessado pelo Portão Oeste (perto do cruzamento com a Greyhound Road), que também é a entrada para o Crematório West London (de propriedade e operado pela mesma empresa que é proprietária e opera o Kensal Green Cemetery) e o Cemitério Católico de Santa Maria. O cemitério situa-se entre a Harrow Road e o Canal Grand Union.

kensal_green_cemetery

 

 

Conheça nossos Sites: Coroas na Hora e Floricultura Marajoara.

Redes Sociais:

Facebook

Instaram 

Google Plus

About Author

Marco A Martinho

Comments

Deixe uma resposta