Conheça: Vasos invertidos! (Sky planter)

Essa dica é ótima para você que mora em um apartamento de pouco espaço ou quer inovar na decoção do seu lar. Os vasos invertidos são uma evolução dos vasos suspensos. São uma nova alternativa para decoração da sua casa e acredite é bem mais fácil de cuidar, não exige tantos cuidados como você deve estar imaginando. Conhecido também como Sky Planter, o vaso invertido é da marca  Européia Boskke.

6f97d548840d135

 

Como funcionam os vasos invertidos ?  

Sky Planter funciona da seguinte maneira: A água é colocada por um orifício na parte superior do vaso e é armazenada em um reservatório dentro do vaso que vai liberando essa água conforme a necessidade da planta. Essa tecnoligia aplicada no vaso também avisa quando está faltando água, por tanto é muito pratico e fácil de cuidar. Para que a terra não caia, os vasos têm uma redinha na parte de baixo.

 

content_decoracao-vasos-invertidos

Orifício para água

 

E quais as vantagens de ter um Sky planter?

Além de decorar, os vasos de cabeça para baixo são opções inteligentes para cultivar plantas que não se sustentam sozinhas, como os tomateiros. O que é interessante apontar é que as pragas que atacam os tomates podem “se confundir” com a inversão da direção do crescimento do fruto, ou seja, além de bem sustentados, seus tomates ficarão mais protegidos.

 

boskke1

 

 

 

sky-planter-ceramica-branco-pequeno-a2b

 

 

Confere o vídeo:

 

Leia no WikiHow como fazer o seu próprio Sky planter! 

 

Não deixe de acompanhar nosso blog e redes sociais, toda semana temos conteúdo para você!

Redes Sociais:

Facebook

Instaram

Google Plus

Conheça nossos Sites: Coroas na Hora e Floricultura Marajoara.

 

 

 

 

 

About Author

Marco A Martinho

Comments

Deixe uma resposta