Filho tenta desenterrar a mãe para ressuscitá-la na Páscoa, diz PM

Filho acreditava que ressucitaria a mãe no domingo de Páscoa (Foto: Wesley Wagner/Arquivo Pessoal)

Filho acreditava que ressucitaria a mãe no domingo de Páscoa (Foto: Wesley Wagner/Arquivo Pessoal)

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de Cacoal (RO), município distante 480 quilômetros de Porto Velho, neste fim de semana. Na noite de quinta-feira (2), um homem, de 28 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) suspeito de violar o túmulo da própria mãe, que foi sepultada no cemitério público da cidade, no domingo (29). De acordo com a PM, o homem contou que tomou a atitude com intuito de ressuscitar a mãe no Domingo de Páscoa. Um pedaço do caixão foi encontrado com ele.

Segundo informações de uma policial militar que trabalhou na ocorrência, por volta das 18h30 desta quinta, a guarnição recebeu um chamado para atender uma ocorrência de violação de túmulo. Quando chegaram ao cemitério, uma mulher também interferiu se apresentando como uma das filhas da pessoa sepultada no túmulo violado. Ela disse aos policiais que o responsável pelo ato era seu irmão, porque ele acreditava que ressucitaria a mãe no domingo de Páscoa.

“Ela chegou na hora e disse que seu irmão estava em sua casa, todo sujo, transtornado e com um pedaço do caixão, dizendo que iria ressuscitar a mãe na Páscoa. Assustada com a situação, ela foi até o cemitério para conferir o que estava acontecendo”, relata a PM.

Diante das informações, os policiais foram até a casa do homem, que estava chorando e muito abalado. Com ele foi encontrado o pedaço do caixão, conforme a irmã contou à polícia. “Ele estava muito transtornado e inconformado com a perda, dizendo que tinha fé que iria conseguir ressuscitar a mamãe”, disse. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde aguarda decisão da Justiça.

 

Fonte: http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2015

 

About Author

Marco A Martinho

Comments

2 Comments

  1. I’d like to be able to write like this, but taking the time and developing articles is hard…. Takes a lot of effort.

  2. While this issue can vexed most people, my thought is that there has to be a middle or common ground that we all can find. I do value that you’ve added pertinent and sound commentary here though. Thank you!

Deixe uma resposta