Musa dos Rolling Stones, Anita Pallenberg, morre aos 73 anos

Anita Pallenberg morreu aos 73 anos, de causas não divulgadas. O notícia veio a público pela atriz Stella Schnabel, amiga de longa data da italiana, que anunciou a morte em sua conta no Instagram.

“Nunca conheci uma mulher como você, Anita”, escreveu em sua conta no Instagram, Schnabel.

 

1

Nos anos 1960 e 1970, Pallenberg virou um símbolo da beleza e da criatividade feminina. Ela ficou famosa no mundo por ser a companheira de Keith Richards, dos Rolling Stones, por 12 anos. Da relação, teve três filhos com o músico.

 

Anita e Keith Richards

Anita e Keith Richards

Em uma época de início da liberdade sexual de uma era, Pallenberg namorou o fundador da banda, Brian Jones, antes de seu relacionamento com Richards, e teve um rápido caso com o vocalista Mick Jagger. É impossível falar sobre a história dos Rolling Stones sem referir o nome Anita Pallenberg. Na verdade, foi ela própria quem se descreveu como uma das influências mais importantes para a banda.

aaaa

Não deixe de acompanhar nosso blog e redes sociais, toda semana temos conteúdos  para você!

 

Redes Sociais:

Facebook

Google Plus

About Author

Marco A Martinho

Comments

4 Comments

  1. A step in that direction is pay by phone bill casinos.

  2. Deposit Limits by phone bill: £10 to £30
    per day.

  3. Nice 1 i like it 10K much buddy!

  4. Youre so cool! I dont suppose Ive read something like this before. So good to search out any individual with some authentic ideas on this subject. realy thanks for beginning this up. this website is something that’s wanted on the web, someone with a little bit originality. useful job for bringing something new to the internet!

Deixe uma resposta