Atendimento 24h

Como escolher um arranjo adequado?



proA principal dúvida que se tem ao encomendar uma Coroa de flores é sobre o modelo adequado.

Isto se deve ao fato de que esta tarefa não faz parte de nossas atividades rotineiras. Assim a preocupação e o cuidado para se escolher um arranjo adequado devem ser bem observados.

A Coroa de flores é o veículo que carrega nossas homenagens e sentimentos, mas tão importante quanto este arranjo tem a função de nos representar. Assim há que se ter certo cuidado na escolha do tipo, tamanho, cor e padrão do arranjo para cada ocasião.

Uma boa dica é sempre observar o padrão do velório/falecido. Sua homenagem será bem adequada caso não destoe de outras que serão oferecidas. Um arranjo muito inferior pode não lhe representar bem, bem como um arranjo muito sofisticado em uma cerimônia simples também pode lhe causar algum desconforto.

No caso da homenagem realizada por pessoa Jurídica (empresa) este cuidado deve ser redobrado. Mais do que a homenagem de familiares e amigos, a empresa deve sempre optar por arranjos de padrão intermediário à superior, isto porque o arranjo escolhido representa uma organização, é uma homenagem institucional e de várias pessoas e assim a escolha de um arranjo modesto não costuma ser bem representativa e prejudica a imagem corporativa, além de causar um sentimento contrário ao desejado.

Além do padrão e tamanho, a cor tem relevância na sua escolha.

Arranjos com tons claros são mais indicados a velórios que se realizam durante a noite.

A cor branca também é muito usada para crianças e bebês.

Fique tranqüilo, estamos preparados para orientá-lo.

0800-109766 – (011) 55484885 – 55485978 – 55215032

sac@floriculturamarajoara.com.br