• Siga-nos:

(11) 5548-4885

CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

0800 010 97 66

OUTRAS CIDADES

0

Política de Entrega

Realizamos entregas em todo o território nacional.

 

Para tanto contamos com veículos e entregadores próprios que fazem preferencialmente as entregas na Zona Metropolitana de São Paulo, além de utilizar parceiros para outras localidades.

 

Nossas entregas são realizadas em períodos:

 

Manhã

08:00

às

11:59

Tarde

12:00

às

17:59

Noite

18:00

às

23:59

Madrugada

00:00

às

07:59

 

A opção de horário disponível no processo de pedido de compra no site apenas nos indica o melhor horário para realizarmos a sua entrega, contudo NÃO é uma indicação obrigatória para seu pedido ser realizado.

 

Coletamos esta informação no ato do pedido, pois desejamos nos aproximar ao máximo de sua indicação, mas muitos fatores compõem as condições de entrega como, por exemplo, o trânsito local, condições climáticas, endereço de destino, dia da semana entre outros. Estas variáveis são determinantes para a entrega e por todos estes motivos, não realizamos entregas com horário marcado.

 

Por tanto, o seu pedido será programado para entrega dentro do período em que pertence o horário indicado. 

 

Alguns produtos que comercializamos possuem entrega grátis para todo o Brasil, mas esta não é uma regra geral para todos. Assim, verifique no ato da compra se há cobrança de entrega para o produto escolhido.

 

Utilizamos informações de entrega fornecidas por nossos clientes, por tanto não conseguimos garantir que o pedido seja efetivamente recebido pelo destinatário caso estas informações estejam erradas ou mesmo insuficientes. Neste caso, a Floricultura Marajoara comunica ao solicitante sobre a dificuldade encontrada para que este possa decidir sobre a ação a ser tomada.

 

Entregas que necessitem ser refeitas, poderão ser cobradas novamente.

 

Em muitos locais, não há a possibilidade de se fazer a entrega diretamente ao destinatário (condomínios, empresas, hospitais,). Nestes casos, sempre respeitamos as regras locais.

 

Na dificuldade de localização do destinatário, o produto poderá ser entregue a pessoa que se apresente no local como responsável, podendo ainda ser realizada a entrega em endereço vizinho ao indicado no pedido. Nesta ocasião, fica o recebedor responsável em repassar o produto ao destinatário final.

 

Utilizamos comprovante de entrega para atestar o recebimento do produto, contudo esta opção NÃO é obrigatória, já que em muitas situações como cerimônias de velório, etc. não há possibilidade ou mesmo oportunidade de se obter tal comprovante.